A Patricia Goedert Doçaria lançou um novo produto baseado nos anseios dos clientes: o festival nos dias de semana.
O festival é comum em cafés coloniais, mas em confeitarias premium é uma raridade.
O festival acontece nas filiais de Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis (SC) e de Balneário Camboriú, também em Santa Catarina, e abrange docinhos, salgadinhos, cupcakes e uma tortinha.
A rede Patricia Goedert é de Florianópolis e tem unidades também em Cachoeira do Sul(RS), Belo Horizonte (MG) e outra em na capital catarinense.
A rede tem 19 anos e foi iniciada pela doceira que dá nome para a doçaria. Hoje é uma empresa familiar e consolidada no mercado. A história começou quando ela produziu doces para festas e, com o tempo, o negócio cresceu até virar franquia, quatro anos atrás. “Hoje damos todo o suporte ao franqueado. E nos preocupamos com a qualidade, sempre”, diz Bruna Goedert, diretora de franquias da rede e filha de Patricia.