Opção tailandesa sem pimenta

Nem todos os pratos da cozinha asiática são apimentados.

Para quem não gosta da pimenta, a cozinha asiática – tailandesa, malasiana e vietanamita – tem boas opções que agradam o paladar brasileiro, como o Pad Neua (filé ao molho de ostras e legumes), prato do novo cardápio do May, restaurante de Florianópolis, cujo prato é destaque no novo cardápio do charmoso reduto gastronômico do bairro de Santo Antônio de Lisboa.

O prato leva filé mignon em tiras, shiitake, endívia, pimentão, arroz jasmine e os molhos shoyo e de ostras(encontrado pronto em lojas especializadas).

A comida asiática é caracterizada por uma explosão de sabores e temperos, que não está associado diretamente com a quantidade de pimenta. O May busca proporcionar uma experiência gastronômica inclusiva e, por isso, em seus pratos a quantidade de pimenta é reduzida, mas com a opção de acrescentar óleo de pimenta – produzido na casa – para a finalização dos pratos.

A casa abre entre quarta e sábado para jantar (19h à meia-noite) e domingo (meio-dia para almoço).

Estrada Caminho dos Açores, 1689. Fone: (48) 9118-8881

 

Foto- Jared Windmuller.

Fotos
Últimas dicas
15/03/2019
Jardins Cafeteria: café com ambiente de bistrô
 
19/12/2018
Em Jurerê
 
19/12/2018
Novo point em Coqueiros
 
19/12/2018
Máquinas de café Astoria em nova fase
 
 
Mande sua dica
Você sabe fazer alguma comida gostosa e quer dar a dica no site? Conhece algum prato delicioso que já comeu por aí e acha que o site deve dar de dica? Mande pra gente!
 
 
 
 
News no seu e-mail
Do seu jeito!
 
Quer mandar a sua DICA? Indicar algum restaurante que você foi e não está aqui no site? Pedir que o SDI vá atrás de alguma promoção? Vamos adorar a contribuição, sinta-se a vontade para mandar um e-mail com sua colaboração!
Facebook
 
 
Instagram